Blog do nosso amigo Luciano Dias:
www.facebook.com/locutorlucianodias/
~~
Créditos das Imagens:

Dhione Oliveira:
www.youtube.com/channel/UCLwi0JuARwUtJpYbIlQTOoA

Jafre Rangel:
www.youtube.com/channel/UCOhe5ubcBFVBUfgG0z9Mhjw

Marcio Gomes:
www.youtube.com/channel/UCWc22ZrfW7TTgNz80kSt59Q

Ross Bugden - Music:
www.youtube.com/channel/UCQKGLOK2FqmVgVwYferltKQ/
~~
*todos os direitos reservados
~~
Nossas Redes Sociais:
Facebook:
www.facebook.com/caminhoesaoextremo

www.facebook.com/tratoresaoextremo

www.facebook.com/onibusaoextremo

Instagram:
www.instagram.com/caminhoes_ao_extremo

Blogger:
www.lentrius.com.br

Comments

    • diego lidera
      diego lidera

      AI SSIM

      about 11 days ago
    • Reinaldo oliveira de jesus
      Reinaldo oliveira de jesus

      Com esse dinheiro dava para construir uma rodovia de primeira
      O Brasil não desenvolve pq á burocracia aqui é absurda!

      about 16 days ago
    • Rainner Santana
      Rainner Santana

      agora eu quero ver se o novo governo vai prestar mesmo para dar um jeito nessa rodovia

      about 16 days ago
    • Marcos Antônio Lo
      Marcos Antônio Lo

      O Brasil e um país atrasado a mais de 500 anos e continuamos na idade da pedra os políticos só comendo o dinheiro do país em festas e viagens internacionais e malas cheia de dinheiro investimentos em estradas de barro zero

      about 21 day ago
    • Emerson Nascimento
      Emerson Nascimento

      Esse é o retrato do nosso País, pura vergonha, todo apoio aos nossos irmãos caminhoneiros.. Que lástima é esse Brasil!

      about 1 month ago
    • Jose Leles
      Jose Leles

      Temos um presidente sério agora em 2019. Bolsonaro jà està resolvendo isso

      about 1 month ago
    • Adenilson Andrade
      Adenilson Andrade

      Os grades donos de frotas de Caminha , não se manifestam , porque será necessário, aaaaa sei , muitos ou são políticos , ou tem conchavos com os tais .

      about 1 month ago
    • Adenilson Andrade
      Adenilson Andrade

      Enquanto os eleitores continuarem na porta de presídio defendendo políticos ladrões , isso não muda , saúde , educação infraestrutura e etc foi trocado por pão com mortadela .

      about 1 month ago
    • Adenilson Andrade
      Adenilson Andrade

      O povo continua votando por um botijão , e vai reclamar de que , tem que se foder mesmo.

      about 1 month ago
    • Milton Paulo
      Milton Paulo

      Quem paga o prejuiso do caminhao o governo,???? O brasil olhai por estes guerreiros.

      about 1 month ago
    • Fracinaldo Alves
      Fracinaldo Alves

      Senhores governantes para estes trabalhadores e der melhores condições para eles eles transportam o futuro do Brasil

      about 1 month ago
    • Fracinaldo Alves
      Fracinaldo Alves

      Parabéns pelo trabalho dos amigos caminhineros que sofrem muito com as ruínas das rodovias do país

      about 1 month ago
    • Guilherme Santos mota
      Guilherme Santos mota

      Ei pora o u tatu di lama

      about 1 month ago
    • Joao Emmanuel Ariza
      Joao Emmanuel Ariza

      ANDRÉ SOUZA DE CERQUEIRA

      about 1 month ago
    • Henrique Roversi
      Henrique Roversi

      Oq levam pra la?

      about 1 month ago
    • Jorge Alves de Jesus
      Jorge Alves de Jesus

      Espero que esse novo presidente Jair Bolsonaro, tenha compaixão faça a rodovia transamazonica pra acabar com sofrimento dos nossos irmão carreteiros, que transporta nosso alimento para todo Brasil.

      about 2 months ago
    • Алексей Туликов
      Алексей Туликов

      На Магаданскую трассу вас отправить. Будет вам там хуебло пуебло

      about 2 months ago
    • Clovis Ribeiro
      Clovis Ribeiro

      Isso é uma vergonha para os políticos do estado do Amazonas, mas a população merece porque continua elegendo os mesmos políticos ultrapassados/dissimulados que não querem o desenvolvimento para o nosso estado.

      about 2 months ago
    • Luiz Nogueira
      Luiz Nogueira

      Pior do Brasil,, creio que pior do mundo,

      about 2 months ago
    • Ana Paula
      Ana Paula

      O autônomo é o que mais sofre pq as vezes o frete não sobra nem pra dar a manutenção no bruto pq é óbvio que ele vai precisar passando nessa "rodoporcaria" de estrada!!

      about 2 months ago
    • Antonio Santos
      Antonio Santos

      Vergonha nacional!! Por onde andam os políticos desse país? 513 Deputados e 81 Senadores eleitos para nada, aliás, a maioria, só para roubar nossos impostos!! Eu era um jovem a época desta construção, passados 40 anos e hoje nos meus 75 anos, vou morrer e não ver a conclusão destra importante Rodovia...lamentável!!

      about 2 months ago
    • grupo veras
      grupo veras

      Acorda presidentes , vamo parar de rivalidades , a por essas estrada em ordem , cade vc Boosonaro , mostra agora que vc e diferente , arruma , pra armar as pessoas , foi rapido , que vergonha brasil 40 anos !!

      about 2 months ago
    • Judy Judu
      Judy Judu

      Isso nao é rodovia isso é uma pouca vergonha dos politicos

      about 2 months ago
    • Eudes Do Egito Eudes
      Eudes Do Egito Eudes

      Isso é imoral, é Brasília os políticos corruptos ficando ricos.

      about 2 months ago
    • Teofilo Rocha
      Teofilo Rocha

      Ainda não sei porque chama m isso de rodovia....

      about 2 months ago
    • Jef Luiz
      Jef Luiz

      Tem hora que dá vergonha de ser brasileiro.

      about 3 months ago
    • Tacilo Paulo
      Tacilo Paulo

      Pois é, porque, ficou anos e anos sem asfaltar está rodovia? Os vagabundos dos políticos de 2018 para trás, não a asfaltaram porque não éra de seus interesses e aí roubavam o dinheiro não só desta rodovia, más de todas as rodovias do Brasil. Para asfaltar, é muito fácil, fazer os vagabundos devolver todos os bilhões roubados que ainda SOBRARÁ muita grana para as outras rodovias e ferrovias .

      about 3 months ago
    • lovepoem by loner
      lovepoem by loner

      Hyundai Mixer Truck on the road
      독고다이 레미콘~👀

      about 3 months ago
    • Ariton Geraldino
      Ariton Geraldino

      e o pt gastando rios de dinheiro em outros paises depois a esquerda ainda acha q o brasil feliz denovo

      about 3 months ago
    • Vera Fernandes
      Vera Fernandes

      Fiquei indignada com esse video.eu não tenho coragem de atravessar uma ponte dessa nem ape quanto mais em um caminhão. Gente os caminhoneiros tem que meter a boca. Isso é inaceitável. Vcs caminhoneiros tem força e união. Tem que chamar a atenção para essas estradas é muito perigosas. E vcs ainda para ganha um salario de merda.que Jesus abençoa todos vcs.
      # to com vcs.

      about 3 months ago