Agora é a vez de testar a versão de entrada. Pilotei a versão 1.0 TSI com câmbio manual do novo T-Cross 2020. Saiba tudo sobre o comportamento desse SUV que está enlouquecendo o mercado e conheça tudo que a versão de entrada tem a oferecer.

Versões e preços T-Cross 2020:
T-Cross 200 TSI manual: R$ 84.990
T-Cross 200 TSI automático: R$ 94.490
T-Cross Comfortline 200 TSI automático: R$ 99.990
T-Cross Highline 250 TSI automático: R$ 109.990

______________________________________________

Consumo (dados de fábrica):
Urbano: 7,9 km/l (A) 11,2 km/l (G)
Rodoviário: 9,5 km/l (A) 13,4 km/l (G)

_____________________________________________

Ficha técnica T-Cross Confort Line 1.0 TSI 2020 manual:

Motor: 1.0 TSI turbocompressor (3 cilindros em linha), flex, Duplo no cabeçote, correia dentada
Potência: 128cv (A) 116 cv (G) a 5.500 rpm
Torque: 20,4 kgfm (A) 20,4 kgfm (G) a 5.500 rpm
Aceleração 0 a 100 km/h: 9,6 segundos
Velocidade máxima: 189 km/h
Câmbio: manual de 6 marchas
Tração: dianteira
Direção: elétrica
Suspensão: Indep. McPherson (diant.) e eixo de torção (tras.)
Freios: Discos ventilados (diant.) disco sólido (tras.)
Pneus: 205/60 R16
Tamanho: 4,199 m de comprimento / 1,751 m de largura / 1,568 m de altura
Entre-eixos: 2,651 m
Tanque: 52 litros
Porta-malas: 373 litros
Peso: 1.190 kg

_________________________________________

Acompanhe minhas redes sociais:
Instagram: @michellej.73
Facebook: facebook.com/michellej.official
Site: www.michellej.com.br

#AvaliaçãoTCross #TCross1.0 #VWTCross #TCrossentrada #AvaliaçãoTCross1.0 #TCrossversãodeentrada #MichelleJ #OficinaMotor

Comments

    • Gustavo Lucio Biscuola
      Gustavo Lucio Biscuola

      Uma comparação entre a Tara (T) do VW Virtus e o VW T-Cross manual temos o mesmo "peso x potência" e com câmbio manual ficou muito bom! Essa seria a minha opção...gostei muito do carro!

      about 1 month ago
    • Izaias Galvão gama
      Izaias Galvão gama

      Dessa forma de trocar de marcha de 80 km pra segunda marcha e mesmo assim ainda entrou e um câmbio exelentissimo outro com certeza teria quebrado 😂😂😂😂😂

      about 1 month ago
    • Izaias Galvão gama
      Izaias Galvão gama

      Faz teste só em automáticos mesmo porq câmbio manual e sua praia

      about 1 month ago
    • Izaias Galvão gama
      Izaias Galvão gama

      Deprimente e o que ela tá fazendo reduzindo de 80 km pra segunda marcha 😂😂😂😂😂

      about 1 month ago
    • Waldemiro Melo
      Waldemiro Melo

      Excelente vídeo Michele como sempre.
      Mas devemos esperar pelo Tracker que deve chegar bem mais tecnológico é o acabamento Chevrolet é muito superior a Volks.
      O preço desse Tcross é muito alto pelo que entrega um Gol bombado por 85.000😢

      about 1 month ago
    • Edu
      Edu

      Nota 6 para o carro. Pra você, Michelle, nota 1000!

      about 1 month ago
    • Iury Figueiredo
      Iury Figueiredo

      Caraí, que mulher gostosa...

      about 1 month ago
    • OpalaJunior Abrao
      OpalaJunior Abrao

      Esse canal é mil vezes melhor que Estefânia Farias. Michelle J. Deus continue te abençoando.

      about 1 month ago
    • Ademir Guimaraes
      Ademir Guimaraes

      85 conto em um manual, é muito dinheiro

      about 1 month ago
    • Fellipe Craveiro
      Fellipe Craveiro

      Vw economizou no acabamento e vai pagar por isso. Acho que não vai vender bem.

      about 1 month ago
    • Marcelo Gomes
      Marcelo Gomes

      Muito kro, e ainda pelo preço não entrega o que era pra entregar....

      about 1 month ago
    • João Francisco Ferrarezi
      João Francisco Ferrarezi

      O carro até que é bom ,mas vc é ótima !!!

      about 1 month ago
    • Hertz Mendes
      Hertz Mendes

      A WW, tem que melhorar o acabamento do T.Cross.

      about 1 month ago
    • LAUTHER PEREIRA
      LAUTHER PEREIRA

      Não vale tudo isso, tira uns 20mil que estará condizente.

      about 1 month ago
    • GARAGEM DO AZERA
      GARAGEM DO AZERA

      manual não, por favorrrrr

      about 2 months ago
    • FABIANO CARINI
      FABIANO CARINI

      Assisto os vídeos, não por causa dos carros, mas sim por causa da Michele.

      about 2 months ago
    • Rogerio Ramos Souza
      Rogerio Ramos Souza

      muita elegância e charme (tô falando da Michele msm, não é do carro😏)
      eu vi esse carro de perto hoje, confesso que estava muuito entusiasmado, mas perdi um pouquinho desse entusiasmo, o preço (250 tsi full) já é salgado e eu vi ele de perto e achei bem pequeno externamente, preciso fazer um test drive, quem sabe quebrar paradigmas

      about 2 months ago
    • challana veiculos
      challana veiculos

      Kkkkkkkk......painel cor de caganeira no top, motor 1.0 de dentista, berrante,painel Volante de saveiro g 5,grade dianteira do antigo passat ts 78.... kkkkkkk

      about 2 months ago
    • kimio sato
      kimio sato

      Tão linda e ainda entende de carros...Algum defeito vc tem, né

      about 3 months ago
    • marcus vinícius
      marcus vinícius

      A ideia de existir um SUV de entrada, econômico e ao mesmo tempo honesto em termos de potência do motor, e nota máxima em segurança, é muito boa. É um nicho de mercado interessante, porém esse preço, deveria ser no máximo 65. 000 R$, aí sim abriria uma nova categoria entre os SUVs. O problema, é que o preço dele, é muito próximo das versões a partir de 99.000 R$, o que faz essa versão, quase desnecessária. Quem paga 84 mil nessa versão, certamente pode pagar 99 mil em outra versão muito melhor. Esse preço de 84 mil, é um verdadeiro tiro no pé.

      about 3 months ago
    • LUCIANO
      LUCIANO

      Vale 50 conto esse carro. E só isso basta!

      about 3 months ago
    • Fabio Julio
      Fabio Julio

      Essa frente lembra a Sportage da Kia ,gol rallye 2015 ,e o Fiat argo kkkkkk e o interior do polo aff

      about 3 months ago
    • AROCHA #
      AROCHA #

      Não sei quem é mais bonito , o carro ou a apresentadora .

      about 3 months ago
    • Elbio Santos
      Elbio Santos

      é que vc esta custumada com cambio de 5 marchas esse de 6 marchas é o primeiro no brasil !!!!!!!!!

      about 3 months ago
    • Marco Antonio
      Marco Antonio

      Faltou falar no desempenho do carro e se dá prazer ao dirigir. Gosto muito desse canal !

      about 3 months ago
    • valdirbar
      valdirbar

      Coloque uma prancha no carro, mas não vá naquelas praias que tem muita areia solta perto da praia. Você pode ficar atoladão e dai vai gritar mamãe me tira daqui. Se não é 4x4 não é SUV. Vá de sport vitara 4x4.

      about 3 months ago
    • Xantou Lawer
      Xantou Lawer

      é um gol mais alto e caro demais!!

      about 3 months ago
    • Rogério Pereira
      Rogério Pereira

      Será que vou viver, para ver o brasileiro boicotar esses carros, com preços astronômicos com motor 1.0?

      about 3 months ago
    • paulogpj
      paulogpj

      Pior de tudo que ainda vai aparecer idiota pra comprar uma desgraça dessa

      about 3 months ago
    • Claudinei Souza
      Claudinei Souza

      O T-CROSS de entrada, deveria custar 69.990,00. Avaliação justa e sincera parabéns=)

      about 3 months ago