Quer viajar para fora do Brasil mas não sabe para onde? Veja 5 países sul-americanos mais baratos para conhecer.
Curta e inscreva-se no nosso canal
Siga a gente pelo instagram @lisosporai
Visite nosso blog - lisosporai.com
Curta e compartilhe nossa pagina facebook/lisosporai

Comments

    • Eliezer Aguiar
      Eliezer Aguiar

      Olá pessoa me seque no instagram da essa força que mes que vem vou viaja pela América do sul meu instagram E eliezer Aguiar (em.busca.do.paraiso)

      about 4 days ago
    • Roberth Christian
      Roberth Christian

      Amigo vc acha que com 12 mil daria pra eu e minha mulher fazer esses países tranquilo ou não.

      about 8 days ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to Roberth Christian

      O importante é vc fazer primeiro um roteiro dia a dia, colocando todos os gastos alimentação, transporte, hospedagem, passagens. Se vc se programar bem e seguir o roteiro acho que da sim. Pesquise bem os valores e a cotação do cambio de cada país, com certeza será uma experiência incrível. Abraços

      about 7 days ago
    • IORLENE Santos
      IORLENE Santos

      Video da Suriname Guiana francesa e outros da América do Sul.

      about 24 days ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to IORLENE Santos

      Já tem a parte 2 com países da América Latina, mas com certeza vamos dar uma olhadinha nessas indicações que vc nos deu para fazer mais uma parte, obrigado pela dica. Abraços

      about 24 days ago
    • Kleverson Marcos
      Kleverson Marcos

      Tá maluco ir na Venezuela nem de graça vai que o Maduro pensa que eu sou espião do Bolsonaro kkk.

      about 25 days ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to Kleverson Marcos

      Realmente infelizmente nesse momento a Venezuela é inviável mas com certeza é um lindo país que passa por momentos de extrema dificuldade, quem sabe quando tudo se resolver por lá um dia poderemos visitar esse lindo país. Abraços

      about 25 days ago
    • Tom
      Tom

      Acabei de conhecer o canal. Super legal! Pagar pouco, viajar, aproveitar é a melhor coisa do mundo. Parabéns pelos vídeos!

      about 1 month ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to Tom

      Valeu, muito obrigado, continue a nos acompanhar que tem muitas dicas boas! Abraços

      about 1 month ago
    • Eduardo D C
      Eduardo D C

      mesmo com todos os descontos e tal sempre me vem a pergunta: como todos esses viajantes conseguem dinheiro pra viajar tanto, mesmo com essas promoções?.....não dá pra viajar tanto assim e com essa frequência que todos mostram.....é só minha opinião, pq nem em Caldas Novas eu consigo ir e olha que moro perto......o dinheiro nunca dá.....

      about 1 month ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to Eduardo D C

      É verdade Eduardo, a gente vive atrás de promoções e fazemos muito planejamento para fazer 1 viagem por ano, não tem como ficar viajando tanto por isso lançamos apenas 1 vídeo por semana, rssssss. É com muito esforço que conseguimos andar por aí e conhecer esses lugares, mas cada esforço vale a pena. Abraços

      about 1 month ago
    • marcia silva
      marcia silva

      Parabens pelo video! Gostei muito😊

      about 1 month ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to marcia silva

      Muito obrigado, abraços e continue a nos acompanhar.

      about 1 month ago
    • Pryscilla Leal
      Pryscilla Leal

      pensei q ia falar valores.

      about 1 month ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to Pryscilla Leal

      Pode deixar que vamos fazer um vídeo com roteiro e valores de cada país mencionado. Abraços

      about 1 month ago
    • Nice Oliveira
      Nice Oliveira

      🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Adorei esse canal!

      about 1 month ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to Nice Oliveira

      Que bom, ficamos imensamente felizes. Abraços e continue a nos acompanhar.

      about 1 month ago
    • Léo
      Léo

      ótimo o vídeo, mas gostaria de saber sobre o Chile, Peru e Paraguai.Principalmente Chile.
      Obrigado!!!

      about 2 months ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to Léo

      Olá Léo, vc pode conferir vídeos no nosso canal sobre o Chile e Peru, temos muitas dicas legais, mostramos os valores de comidas, onde ir, o que fazer, dá lá uma bilada!! Qualquer dúvida, pode nos perguntar. Abraços

      about 2 months ago
    • FILHA DO REI
      FILHA DO REI

      CAPITAL DO EQUADOR É QUITO, NUNCA MUDOU, É SEMPRE QUITO. KKKKKKKKKKKKK

      about 2 months ago
    • Marcel Araújo
      Marcel Araújo In reply to FILHA DO REI

      Na verdade mudou por algusnn dias pra guayanquil

      about 9 days ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to FILHA DO REI

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      about 2 months ago
    • Fábio Jose
      Fábio Jose

      Ate pra nascer tem que pagar kkkk

      about 2 months ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to Fábio Jose

      kkkkkkkkkkkkkkkk, pior viu. Mas se planejando bem dá certo. Abraços

      about 2 months ago
    • Tania Gama
      Tania Gama

      Argentina é ilusão la e td caro e os argentinos sao muito mal educados é pessimo la .

      about 2 months ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to Tania Gama

      Acho que talvez vc tenha tido uma experiência não muito boa, na Argentina a economia não tá legal e isso pode afetar os preços mas dentro das opções ainda fica um dos lugares mais baratos para se conhecer. Realmente tem argentinos mais frios e que podem parecer mal educados mas em geral a maioria que conhecemos são gente muito boa. A Argentina é um lindo lugar. Abraços

      about 2 months ago
    • Evaristo Da Silva
      Evaristo Da Silva

      Faltou o melhor de todos e também barato pra se viajar
      O Perú!!! Muito bom!!

      about 3 months ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to Evaristo Da Silva

      O Peru ficou na parte 2, rsssss. Um lugar sensacional, estamos postando vídeos de lá da nossa última aventura, dá uma olhadinha! Abraços

      about 3 months ago
    • Jonatas
      Jonatas

      Que cara mais engraçado kkkkk é inscrevi

      about 3 months ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to Jonatas

      Valeu, dêi valor!!!!

      about 3 months ago
    • Lizandra Brunna Figueiredo
      Lizandra Brunna Figueiredo

      As pessoas tem preconceito com Colômbia por causa do tráfico ouvi falar que a violência lá tá bem menor porém eu sonho em ir lá e também no Peru e Equador
      Futuramente quero conhecer a Venezuela também

      about 3 months ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to Lizandra Brunna Figueiredo

      Com certeza, pretendemos muito conhecer a Colômbia, principalmente Cartagena. Peru nos encantou demais, estamos lançando nossos vídeos de lá, se quiser dê uma bilada nas nossas andanças por lá, tem muita coisa massa viu. Abraços

      about 3 months ago
    • Alessandra Moreira
      Alessandra Moreira

      Negada, galera. Que horror de vocabulário.

      about 3 months ago
    • Michelle Cristyanne
      Michelle Cristyanne In reply to Alessandra Moreira

      Obrigada por deixar seu comentário aqui, para nós é importante. Porém tenho algumas ressalvas, utilizamos um vocabulário informal e bem tradicional da nossa região, alguns conhecem, outros não. São nossas expressões, nossa identidade cultural popular, não abrimos mãos do que somos, em tempos de tantas aparências, ser de verdade, as vezes incomoda. O brasil é imenso né? E cada cantinho tem suas particularidades, somos uma grande diversidade cultural. Cabe a nós respeitar e aceitar isso. Há diferenças nas expressões até de uma cidade para outra pertencentes ao mesmo estado, "Avaliiiiiiii entre estados e regiões, num é mesmo?" Um abraço!

      about 3 months ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to Alessandra Moreira

      Nos vídeos utilizo uma linguagem informal e para quem não sabe isso chamasse sotaque que tenho extremo orgulho de ter e compartir meu sotaque cearense, um dos mais belos do meu brasilzim!!! Infelizmente no Brasil existe muito preconceito por falta de conhecimento mesmo mas é isso ai! Com certeza vou seguir os vídeos com a pegada cearense. Abraços

      about 3 months ago
    • J. James
      J. James

      Desculpe,mas o seu modo de calcular o câmbio está bem equivocada! Não é porque um real vale 770 pesos colombianos que vc vai chegar lá e fazer a festa,não! O País mais barato da América do Sul é a Bolívia,mas nem tudo deve-se basear só pelos custos. Tem que se ficar atento lá,sempre tem um boliviano querendo te passar a perna,os caras são folgados,e as minas querem aplicar o golpe do falso estupro com vc. Policiais de lá são bandidos fardados,cuidado,podem até te assaltar! Já a Colômbia é o melhor de todos! Custos uns 20% menores que o Brasil,Bogotá é uma cidade de pessoas fantásticas,fui super mega hiper bem tratado lá!

      about 4 months ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to J. James

      @J. James obrigado a vc. Abraços

      about 4 months ago
    • J. James
      J. James In reply to J. James

      @lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo Obrigado por responder,parabéns pelos vídeos!

      about 4 months ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to J. James

      Entendo seu ponto de vista perfeitamente e concordo que não não é extremamente barato, na verdade não fiz um cálculo e sim apenas uma estimativa, quis passar e confirmo que existem lugares que são em realidade mais baratos para viajar que o Brasil, sei que em todos os lugares vão existir golpes, infelizmente experiências ruins vão ocorrer em todos os lugares e com certeza devemos ter cuidados redobrados. Um dia queremos sim conhecer a Bolívia, tem lindos lugares. Abraços

      about 4 months ago
    • EDER CORREA
      EDER CORREA

      Estou planejando ir pra Colômbia bolgotá ... Só que não faço mínima ideia de quantos iria gastar pra chegar até ala ... Até agora nunca fui em outros países mas estou querendo muito conhecer ala

      about 4 months ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to EDER CORREA

      Se planejando tenho certeza que dá certo, tente montar um roteiro com os locais que vc quer conhecer, onde vai comer, deslocamento, essas coisas, depois vc vai pondo os valores que pretende gastar por dia para ter uma noção aproximada de quanto vai ser tudo. Estamos pensando em postar vídeos com roteiros completos com valores e lugares. Abraços

      about 4 months ago
    • romualdo gonçalves
      romualdo gonçalves

      Os argentinos são desrespeitoso com os brasileiros são agressivo sei porque um amigo meu foi a Mendonça e sofreu barbaridade eles não gosta de negros e mestiços com pele escura.... Argentina não ponho os pés Equador e peru sim

      about 4 months ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to romualdo gonçalves

      Sei que existem casos de xenofobia em todo lugar mas lhe falo por viver na Argentina a muito tempo e em sua maioria são bem amistosos e respeitosos mas claro que existe casos como o que vc mencionou o que realmente é muito triste. A Argentina é um lindo lugar, espero que nunca voltem a passar um problema como esse que vc mencionou. Equador ainda queremos conhecer e o Peru é realmente muito encantador, um povo extremamente simpático. Abraços

      about 4 months ago
    • romualdo gonçalves
      romualdo gonçalves

      Deus que perdoem Venezuela... Equador e peru eu iria Equador queria fazer uma visita ao vulcão e guiito

      about 4 months ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to romualdo gonçalves

      A Venezuela hj está passando por um triste momente, se Deus quiser essa realidade um dia vai melhorar com a mudança de governo por lá. O país tem vários lugares lindo de conhecer pena que nesse momento é praticamente inviável de ir. Abraços

      about 4 months ago
    • Luana Campos
      Luana Campos

      Colômbia! 🇨🇴❤

      about 4 months ago
    • Lizandra Brunna Figueiredo
      Lizandra Brunna Figueiredo

      Da pra ir do peru ao Equador de ônibus? Ou Colômbia Equador?

      about 4 months ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to Lizandra Brunna Figueiredo

      Dá sim, mas não temos ideia dos valores, rsssss. Com certeza deve ser uma aventura muito massa, sem falar que além de economizar vc tem uma perspectiva totalmente diferente, vivência muito mais. Abraços

      about 4 months ago
    • Galeria de arte
      Galeria de arte

      Deixei minha curtida! Vc é carismático!

      about 5 months ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to Galeria de arte

      Obrigado, continue a nos acompanhar que ta chegando novidades. Abraços

      about 5 months ago
    • Clayton Germano
      Clayton Germano

      Estarei indo de moto sozinho,quem topa?

      about 5 months ago
    • Edison Matos
      Edison Matos In reply to Clayton Germano

      Clayton, já foi? Tô montando um grupo (moto/carro)! Tem interesse?

      about 21 day ago
    • Johnnys Jheiles
      Johnnys Jheiles In reply to Clayton Germano

      bora haha

      about 4 months ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to Clayton Germano

      Pense em uma experiência que deve ser maravilhosa pena que não dá para nós irmos, só se eu levasse a Michelle na cacunda, rssssss. Valeu, abraços

      about 5 months ago
    • DeloWars
      DeloWars

      Cadê o Peru? O país mais bonito da América do Sul.

      about 5 months ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to DeloWars

      O Peru está na parte 2, onde falamos dos países da América Latina, com certeza o Peru é um lindo país e ele está em nossos planos, continue a nos acompanhar que vai ter novidades. Abraços

      about 5 months ago
    • Angélica Oliveira
      Angélica Oliveira

      Gente estou indo fazer um mochilao pela América do Sul, sozinha e sem grana. Dá uma olhadinha na minha vakinha http://www.vakinha.com.br/vaquinha/mochilao-sonho-de-conhecer-o-mundo

      about 5 months ago
    • Fagner Machado
      Fagner Machado

      Alguém já foi pra Colômbia??? As praias lá ?

      about 5 months ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to Fagner Machado

      As praias de lá são simplesmente maravilhosas, temos olanos de conhecer cartagena e suas lindas praias. Vale muito a pena. Abraços

      about 5 months ago
    • Universo da moda
      Universo da moda

      E o Paraguai e barato?Pra os lisos ?

      about 5 months ago
    • lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo
      lisosporaí - 2 cearenses no mêi do mundo In reply to Universo da moda

      É sim e vale super a pena conhecer o Paraguai, ele está na parte 2, rsssss. Além das compras lá tem lugares maravilhosos para se conhecer. Abraços

      about 5 months ago
    • Joana Vieira
      Joana Vieira

      O que da pra comprar com 1 real? Só pra gente ter uma noçao

      about 5 months ago
    • Orlando Garcia
      Orlando Garcia In reply to Joana Vieira

      Na Colômbia, hoje (08/set/19) 1 Real equivale a $825 pesos. Só dá pra 1 doce ou 1 caramelo.
      1 almoço básico custa $8500 (10.29 Reais) aproximadamente.
      1 passagem de ônibus na cidade $2200 (2.66 Reais)

      about 2 months ago