Comments

    • Ana Paula Andrade
      Ana Paula Andrade

      É sério que esse cara ainda cogitou em escalar? 🙄 Os sherpas merecem ser melhor remunerados sem dúvidas.

      about 2 days ago
    • duff mckagan
      duff mckagan

      Todos esses caras que querem subir na montanha, fodam se, a morte lhe esperam

      about 18 days ago
    • marciana K-pop
      marciana K-pop

      Bonito de se ver mas pela Net debaixo das cobertas 😂😂

      about 21 day ago
    • Rafael Rodrigues
      Rafael Rodrigues

      Alguém assistindo em 2019…?

      about 22 days ago
    • Fabio Cezaretto Fernandes
      Fabio Cezaretto Fernandes

      Um monte de morte por causa de um idioto querendo pular do alto do evereste, sabendo que nem o helicóptero consegue planar, em vez dele morrer sozinho ainda levou outras pessoas.

      about 24 days ago
    • suap trindade
      suap trindade

      essa é a montanha da morte

      about 26 days ago
    • Alvaro Molinari
      Alvaro Molinari

      Parece que como sempre acontece orar não ajuda em nada.
      Falam da montanha como se ela tivesse vida pRópria.....acho que o ar rarefeito afeta o raciocínio.
      Colocam em risco a própria vida e a vida de gente que se arrisca para servir e subsistir apenas. Isso não é esporte. Isso é irresponsabilidade.
      Não adianta chorar. Cada um de vcs é responsável pela morte de cada um deles.
      PAREM DE INVADIR A MONTANHA.
      PAREM DE MATAR TRABALHADORES
      PAREM DE SE ACHAR MAIS PODEROSOS QUE A NATUREZA..
      DEIXEM A MONTANHA PARA SER APRECIADA DE BAIXO, ONDE É O NOSSO LUGAR.
      METIDOS DE MERDA CHEIOS DE GRANA QUE NÃO SABEM ONDE GASTAR.
      E o babaca ainda diz que vai recuperar o corpo por uma questão de honra.....O CORPO.....Gente sem noção. Valores perdidos. Valores sem valor.
      Indenizaram a viuva e os filhos? Ou só entregaram o corpo?
      Bando de merdas irresponsáveis.
      Vcs são casados alpinistas ou montanhistas de merda? Vcs tem filhos? Sabem e tem noção do sofrimento que suas famílias sentem quando vcs vão querer ¨conquistar¨ uma montanha? Vcs são egoístas....egocêntricos, irresponsáveis.
      Vcs tem noção do sofrimento das famílias dos Sherpas cada vez que vcs por capricho contratam eles para servir de babás?
      Suicidas e assassinos.

      about 27 days ago
    • Gislaine Gisa
      Gislaine Gisa In reply to Alvaro Molinari

      Concordo plenamente. E o governo só aproveitando pra roubar também. Bando de idiotas!

      about 16 days ago
    • gabriel guimarães
      gabriel guimarães

      em todo o lugar o governo rapa o dinheiro do povo.

      about 1 month ago
    • Bruna Carvalho
      Bruna Carvalho

      Coolllll😧😧😨😨

      about 1 month ago
    • Silva Santos
      Silva Santos

      Isso é um falso documentário?

      about 1 month ago
    • Mateus Perini
      Mateus Perini

      Hj em dia as pessoas querem se suicidar com estilo se jogar de pontes é coisa do passado

      about 1 month ago
    • Fernando Motta
      Fernando Motta

      Nnnnnnnnppppp



      Oopooooooo
      Que tal não 👎 a

      about 1 month ago
    • Marlon Regis
      Marlon Regis

      M da nojo ser da mesma espécie de tipos aqui dos comentários que menosprezam a religião e costumes dos outros utilizando-se de trechos bíblicos com tamanha arrogância, sugerindo q sua religião é a verdadeira. Vcs não passam de mortais q não sabem de merda nenhuma. Por culpa de gente intolerante e doente como vcs q esse mundo é injusto.

      about 1 month ago
    • Marcelo Dias
      Marcelo Dias

      Por sorte nas 16 vezes que cheguei no cume só vi 29 corpos.

      about 1 month ago
    • Ary Barreiros
      Ary Barreiros

      Riscos de vida é pra quem gosta de correr riscos de vida. Eu não gosto continuo vivo sem riscos.

      about 1 month ago
    • Ge Valos
      Ge Valos In reply to Ary Barreiros

      Nao sei o q essas pessoas acham. Decerto fizeram tudo na vida. So falta se congelar e degelar.

      about 1 month ago
    • ARDBrum
      ARDBrum

      37:44

      about 1 month ago
    • Claudio Luiz Silva
      Claudio Luiz Silva

      Se fossem crentes em Jesus Cristo estariam todos vivos porque o Senhor não quer ninguém fazendo aventura nenhuma, o Senhor quer que todos lhe adorem. E não os deuses do mundo.

      about 1 month ago
    • Juliana Mutton
      Juliana Mutton In reply to Claudio Luiz Silva

      O senhor disse... Amai ao próximo como a ti mesmo... Por isso não julguemos... Cristo acredito deve te perdoar... Pois tu não sabes o q fala...

      about 16 days ago
    • Renan Alves
      Renan Alves

      Muitos aqui questionam a deusa da montanha ,cara se vc é de outra religiao façacomo o o rapaz fez ai no vidro no minuto 37:44 simples

      about 1 month ago
    • YHOLANDA PALONMA LUCKANOVA LISBOA
      YHOLANDA PALONMA LUCKANOVA LISBOA

      deus fes tudo serto cada ser no teu lugar e no teu teritorio mas o mal de muito e invadiro teritorio do outro o monte evereste so os passaros provavelmente podes sobrevoar e sair inleso mas humanos sem chançes quer ser noticias entaõ viras mesmo noticias mudial

      about 1 month ago
    • Trágico Trágico
      Trágico Trágico In reply to YHOLANDA PALONMA LUCKANOVA LISBOA

      Só se os Pássaros carregarem um cilindro de oxigenio para sobrevoar o Everest . Trágico !!!!

      about 1 month ago
    • Jose Mauro Dos Santos
      Jose Mauro Dos Santos

      ler na sua bíblia Tiago capitulo 1 versículos 13. 14 . 15 na verdade isso não é tragédia isso na verdade é suicídio ninguém é obrigado subir foi por que quis pra tudo a um preço pra cada ação a uma reação não podemos por Deus a prova ...nos seris humanos não temos uma alma que sai do corpo nossa matéria que virá pó é a alma somos iguais aos animais o animal teim alma e Espírito igual aos humanos a diferença é que o animal não será ressuscitado e o homem vai ser ressuscitado ler eclesiástes capitulo 3 versículos 18. 19 .20 depois João capitulo 5 versículos 28 .29 as pessoas vai ser ressuscitadas pra viver no paraíso na terra ler na sua bíblia salmos capitulo 37.versículos 9 .10 .11 .29 revelação apocalipse capitulo 21 versículos .3.4 .5 tire suas dúvidas sobre o assunto...o único que.intercede perante o verdadeiro Deus é Jesus Cristo é mais ninguém ..o resto são tradições do homem

      about 1 month ago
    • Gabriel Bordini
      Gabriel Bordini

      Quem procura acha . E só lembrando que as pessoas que vão até la deixam toneladas de lixo na montanha . Muito ego e pouco respeito da nisso .

      about 1 month ago
    • Gislaine Gisa
      Gislaine Gisa In reply to Gabriel Bordini

      Concordo cara!

      about 16 days ago
    • Matthias Coslop
      Matthias Coslop

      EU ME PERGUNTO....O QUE ESTAS PESSOAS VAO FAZER NUM LUGAR DESTE.

      about 1 month ago
    • Mateus Perini
      Mateus Perini In reply to Matthias Coslop

      Hj em dia as pessoas querem se suicidar com estilo se jogar de pontes é coisa do passado

      about 1 month ago
    • Fredy Merk
      Fredy Merk In reply to Matthias Coslop

      Se suicidar só pode. Pra se arriscar assim

      about 1 month ago
    • Leonardo Piovesan
      Leonardo Piovesan

      Só faltou o final!

      about 1 month ago
    • Nino Pene
      Nino Pene

      Blocos de gelo do tamanho de um prédio de 10 andares e eu seria louco passar por baixo...nem morto

      about 2 months ago
    • edson oliveira
      edson oliveira

      Os gringos pagam um salário miserável para o sherpas explorando os caras. Depois ficam chorando pq perderam seus "amigos "

      about 2 months ago
    • Joseph w Huxley! senna
      Joseph w Huxley! senna

      É muito difícil!

      about 2 months ago
    • Clementino Alípio Nazario
      Clementino Alípio Nazario

      Triste

      about 2 months ago
    • Otamiro Ramos
      Otamiro Ramos

      Tive duas lições assistindo esse vídeo, uma é sobre o Everest, sua natureza, o seu povo e o risco a que estão sujeitos. A outra lição é dos filhos de Deus que assistiram esse vídeo e fizeram seus comentários, que saltam aos olhos por sua grosseria e vulgaridade. Alguém já falou que a grande magoa das pessoas que sabem alguma coisa contra Deus, é que Ele limitou seriamente o conhecimento e não colocou limites para a ignorância. Alguns comentários descritos são tão ofensivos, que poderiam gerar guerras.

      about 2 months ago
    • Maria Godinho
      Maria Godinho

      Azar não existe são as pessoas que põe a sua vida e de outros em risco!!!!!!!

      about 2 months ago
    • wood Bhering
      wood Bhering

      Quero saber e do salto .sera que ja Foi

      about 2 months ago