Volkswagen T-cross 250 TSI Highline

www.car.blog.br

Comments

    • Rui Barbosa
      Rui Barbosa

      Compraria um fusion híbrido por 126 mil

      about 1 month ago
    • Alex Moreno
      Alex Moreno

      Zona única de ar condicionado muito caro pra esse carro ele é até bonito porém caro plástico duro

      about 2 months ago
    • mario aguera
      mario aguera

      porra 110 mil esse carro palhaçada msm tô suave de evoque por 100k

      about 2 months ago
    • Neto Santos
      Neto Santos

      👍

      about 2 months ago
    • ronalti sousa
      ronalti sousa

      queria ter dinheiro pra compra um carro 0km mais sem pintura pq os carros ja caro ainda fala a cor é a parte um absurdo....

      about 2 months ago
    • Reinaldo Alves
      Reinaldo Alves

      A Volkswagen está louca não vai vender só se tiver trouxa pra 110 mil se louco preço de compass

      about 2 months ago
    • Marcos Jardim
      Marcos Jardim

      Eu fiz o teste drive e gostei d q o carro oferece em tecnologia, conforto, dirigibilidade otima mas poderia ter um desempenho melhor, e meio lento na retomada, perde p seus concorrentes nesse quesito

      about 3 months ago
    • jose ernesto gonçalves coutinho
      jose ernesto gonçalves coutinho

      É MUITO DINHEIRO PRA POUCA COISA...

      about 3 months ago
    • lucas costa
      lucas costa

      Tá muito caro pelo que ele é,vou de covic

      about 3 months ago
    • AloisioPonti
      AloisioPonti

      Branco por fora, mas painel branco e bancos com detalhes brancos... só maluco compra isso.

      about 4 months ago
    • Gato Ajato
      Gato Ajato

      Ainda prefiro uma Land Rover evoque 2015, completíssima por 135.000

      about 4 months ago
    • UBIRAJARA Almeida
      UBIRAJARA Almeida

      Obrigado

      about 4 months ago
    • Paulo Roberto
      Paulo Roberto

      Não é por nada não, desculpe se eu ferir o coração de alguém... Mas eu arriscaria em ir num Tiggo 5x.

      about 4 months ago
    • M.V.S engenharia
      M.V.S engenharia

      Trambolho! Tomara que não inventem de tirar o golf por causa dessa coisa de velho!

      about 4 months ago
    • Luiz Paulo
      Luiz Paulo

      Só eu achei que o comando do ar condicionado parece um toca fitas 😂😂😂.

      about 4 months ago
    • Luís Eugênio Xavier
      Luís Eugênio Xavier

      O material da parte superior do painel é de plástico duro mesmo. “Sólido” foi um eufemismo bastante generoso. Revestimento emborrachado deveria ser obrigação para um carro que custa R$ 110.000,00.

      about 4 months ago
    • Francisco Cássio Pereira Dias
      Francisco Cássio Pereira Dias

      Como disse o Fernando Collor de Melo: “Os carros do Brasil são umas carroças!”

      about 4 months ago
    • Osvaldo Favere
      Osvaldo Favere

      Que absurdo por um carrinho que nem é SUV 120 CV deve andar que nem o Fusca

      about 4 months ago
    • mundo do UCM
      mundo do UCM

      O PCD vai vir todo pelado... Que nem o polo e o virtus

      about 4 months ago
    • androskci veloski
      androskci veloski

      Espetáculo!

      about 4 months ago
    • Cristiano Pessoa
      Cristiano Pessoa

      Preço ridículo. Não tem sentido nenhum. Nem se viesse com teto e painel digital poderia custar perto disso.

      about 4 months ago
    • ana dias
      ana dias

      Pessoal, a GM , a Ford vcs estão vendo se nao lucrar bye bye. . Como acham que vai haver lucro? Nao É vendendo carro de 40 mil .
      O nosso problema é que sem emprego com valor agregado nao vai adiantar nada. Voltamos a capinar e plantar horta . O imposto é alto para pagar a ineficiência e mordomia de poucos. E assim vai o custo Brasil .
      Acho que eles poderiam mudar mas o polo lá fora e um gol aqui. E aqui vira um carro de categoria acima. Se você procura melhor acabamentos então mude de marca pois já vimos que no carro de entrada europeu aqui no Brasil ainda nao tem. Vai para Toyota mas nao dizem que o carro é barato.

      about 4 months ago
    • ANDERSON
      ANDERSON

      Muito boa avaliação...sugiro qdo possível fazer uma avaliação com o motor 1.0 tsi. Será interessante sabermos como anda o T Cross com motor menor.

      about 4 months ago
    • Janio Santos
      Janio Santos

      Na minha opinião de leigo não vale tudo isso

      about 4 months ago
    • Caio Daris
      Caio Daris

      Tem informações sobre esse veículo versão PCD?

      about 5 months ago
    • Eduardo Rosendo
      Eduardo Rosendo

      Melhor um jetta por 99900

      about 5 months ago
    • Wylthon Santos
      Wylthon Santos

      Sensacionalllll

      about 5 months ago
    • Rodrigo Gomes
      Rodrigo Gomes

      Traseira horrível

      about 5 months ago
    • Helden martins
      Helden martins

      Porque T Cross? Poderia ser Virtus SUV rsrsrsrsrs, essa vw😂😂🤣🤣😂😂🤣🤣

      about 5 months ago
    • tassorc
      tassorc

      Será que eu vi freio de estacionamento por alavanca e cabo de aço?

      about 5 months ago